sexta-feira, 11 de abril de 2014

As 10 melhores comidas do mundo by Fashion Food

É horário do almoço e eu ainda não almocei e comecei a pensar nas comidas que mais gosto. Fiz uma listinha das 10 melhores comidas do mundo by Fashion Food. Dá uma olhada, aposto que você vai ficar com fome.

1 - Bife à milanesa recheado de tomate, presunto e queijo - Dá um trabalhão fazer mas o trabalho é muito bem recompensado.


2 - Massas - Qualquer tipo de massa com qualquer tipo de molho me agrada, essa é a minha preferida e fui eu que fiz, massa à carbonara.


3 - Pizza - Essa não pode faltar, sabe aquele dia que foi corrido, cansativo e você chegou em casa nove horas da noite? Pois bem, a pizza resolve todos os seus problemas. Essa abaixo é uma das minhas preferidas de salmão defumado da Fratelo Solle.


4 - Churrasco - Esta iguaria gaúcha não poderia ficar de fora, minhas carnes preferidas são vazio e aquele lombinho enrolado no bacon.


6. Costela com molho barbecue e batata recheada - Este dispensa comentários, quem costuma ir no Outback sabe do que eu tô falando.


7- Xis e Bauru - Pode ser qualquer um dois dois sempre cai bem quando a gente tá com aquela fome sem tamanho.


8 - Quesadillas - De qualquer sabor, com queijos, cogumelos, carne, frango...uma comida leve e muito deliciosa além de ser muito fácil de fazer.


9 - Filé ao Molho de Gorgonzola - Minha especialidade.


10 - Sopa de Capeletti - Para fechar com chave de ouro, uma sopa quem quentinha com uma taça de vinho branco no inverno sempre cai bem.










Nenhum comentário: